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how to win in casino slots,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Ação Que Irão Testar Suas Habilidades..Por sua vez, a Resolução da Assembleia da República n.º 119/2012, de 10-08, recomendou ao governo que procedesse a uma reintegração simbólica de Barros Basto no Exército, a título póstumo, «em categoria nunca inferior àquela a que o militar em causa teria direito se sobre o mesmo não tivesse sido instaurado o processo que levou ao seu afastamento.»,A presença do governo Federal em nossa região no segmento do transporte fluvial remonta à primeira metade do século XX com a implantação da Inspetoria do Porto de Corumbá. Posteriormente, com a organização do Departamento Nacional de Portos, Rios e Canais (D.N.P.R.C.), autarquia vinculada ao então Ministério de Viação e Obras Públicas (M.V.O.P.), iniciou-se efetivamente ação mais concreta no sentido de apoiar esse meio de transporte, com obras como o cais da cidade iniciado em 1948, o porto da Manga, as pavimentações das ruas Domingos Sahib e Manoel Cavassa e da ladeira Cunha e Cruz, vias de acesso ao porto. Em 14.02.63 a Lei nº 4.213 reorganiza a administração federal no setor de portos e vias navegáveis dando ao D.N.P.R.C. o nome de Departamento Nacional de Portos e Vias Navegáveis - D.N.P.V.N, criando o 19º Distrito de Portos e Vias Navegáveis (19º D.P.V.N.), com atuação nos Estados de Mato Grosso e Rondônia e sede em Corumbá, renomeado como 10ª Diretoria Regional (10ª DR) do D.N.P.V.N. em 12.11.1965. Na vigência do D.N.P.V.N. pode-se dizer que iniciaram, a nível nacional, as ações voltadas ao estudo e aproveitamento dos rios como modo de transporte mais confiável e econômico..
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